O maior guia Para Mário Pagnozzi Júnior

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua própria lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

New Mario Bros 2 Jogo por fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversãeste por em algum momento!

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca do seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai fazer 1 estrago. Este game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande sem parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus para disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Porém o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game por corrida.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste de transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas de ouro e bastante Ainda mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo caminho.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e doravante vai deter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Tato Bros Nessa aventura os controles serão 1 pouco multiplos, este qual vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, entãeste você terá que dosar seus pulos e apertar este botão no momento certo para superar os obstáculos.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está do volta e a missão agora é salvar o Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a atravessar por fase!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula de modo a a plataforma por cima, não tem Muito mais saiba como descer.

Cat Mario 1 gatinho qual quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, pois o game nãeste é Destes Muito mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e um pulo em falso pode representar menos uma vida.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos de casa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Mais dicas Pegue este Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario – Este Malabarista Em um tempo de paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa Jeito! No começeste será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Muito mais desafiador!

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade colocar este Baby Mario dentro de 1 canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo muito divertido. E também é este jeito Ainda mais rápido dele chegar na sua casa.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima utilizando o encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaço atira este poder por fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *