Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mário Pagnozzi Júnior

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do qual a anterior e é difícil manter Praticamente as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar para deter Muito mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada 1 dos fixa jazepararpermanecequedagios.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste com retençãeste urinária do no mínimo 4 horas.

Cansada por brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos qual encontrar, pegue este ursinho por pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, contudo consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão de transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e amplamente Muito mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sinal.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a de subir. Você deve pular isento parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele deseja encarar ESTES inimigos usando socos e pontapés, para além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com ESTES koopas, pois eles atacam usando seus cascos!

Mario Kart Racing Mario não de modo a por inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, actualmente este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos utilizando cuidado para terminar o jogo.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vão tirar somente quaisquer pontos contudo outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria por tantos fãs! Doravante trate do coletar muitas moedas douradas!

Contudo o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game do corrida.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula para a plataforma do cima, nãeste possui mais tais como descer.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missão agora é salvar o Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para passar do fase!

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e por que não verificar aqui vibrantes, controles tunados utilizando pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste por sempre!

O Twee é bem fofo e parece um urso do pelúcia, porém ele é muito corajoso e forte. Tal como o Super Mario, ele tem habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Koopas Revenge 2 É este dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer de seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. Este game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Bros Adventure Um bom game do Mario Bros tem que deter tudo de que torna os games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante de todas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *